04/12/15

TRND - Projecto Mon Cheri



O tempo passa a correr e custa-me a crer que há mais de um ano que não venho a este cantinho. Venho agora reactivá-lo porque, passados 2 anos da campanha Milka, voltei a ser escolhida pela Trnd para participar num projecto - desta vez o projecto Mon Cheri.



Para quem não conhece, a trnd é a maior comunidade de marketing colaborativo da Europa. Desta vez vou experimentar e partilhar os bombons Mon Cheri.





"MON CHÉRI nasce em 1956 e marca o início da história de Ferrero no mundo dos bombons. O enorme êxito deve-se ás suas características únicas. Uma receita exclusiva que combina ingredientes de forte “personalidade”: o crocante do seu chocolate negro, o calor do seu licor e a doçura da sua cereja numa combinação ímpar e intensa."



Conteúdo do pack:
Para os participantes: 1 caixa de 30 bombons Mon Chéri. 1 Guia de projeto com informação exclusiva. Para distribuir entre familiares, amigos e colegas de trabalho ou de estudos: 15 packs de 5 bombons. 1 Manual de pesquisa de marketing.



Embora já conheça bem os Mon Chéri - a verdade é que adoro bombons - vou partilhar com amigos e colegas e tenho a certeza que vão ser muito bem recebidos.


"MON CHÉRI. Deixa-te Surpreender!"



Voltarei no final do projecto para vos deixar a opinião final. ;-)







Sem comentários:

Enviar um comentário